segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Cid batista tem novos patrocinadores




Cid souza batista 23 anos,atleta de barreiras agora pode contar com seus mais novos patrocinadores para poder participar dos eventos da FJJEBA,CBJJ e IBJJF,ele que lutou 13 anos para conseguir esta hoje nesta posição no esporte estadual.reconhecendo seu esforços, a Deputada estadual Antonia Pedrosa,a Melicia modas,o bloco Allanbick e a loja Tele Son decidiram patrocina-lo.

´´Ano passado tiver um bom resultado no semario estadual com o apoio da minha equipe,o Vandilso da melicia modas foi uma grande pessoa ano passado nos ajudou no momento que eu mais precisava,sem contar a deputada estadual Antonia pedrosa,ela é e sempre será minha maior apoiadora graças a ela pude viaja para os eventos que participeu,bancando toda minha viagens,a tele son ajudou nos com alimentação e outros,mensalmente Adelir me patrocina com uma quantia em dinheiro,meu mais importante e certo´patrocinador.Ja este ano o bloco allanbick firmou seu apoio,só no mês de janeiro Allan me deu a quantia de R$ 400,00,agora se começo a ter apoio´´ disse Cid.

Nenhum comentário: