segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Campeonato Mundial da cbjj 2008


O EVENTO O Campeonato Mundial acontecerá no Ginásio da California State University Long Beach, em Long Beach, California, nos EUA, nos dias 5, 6, 7 e 8 de junho de 2008.
California State University, Long Beach1250 Bellflower Blvd.Long Beach, CA 90840

Serão realizados dois campeonatos:
O World Jiu-Jitsu Championship e International Novice Jiu-Jitsu Championship
Datas: 5, 6, 7 e 8 de junho.
O Campeonato Mundial de 2008 será um evento aberto e não será necessária pré-classificação..

TODOS OS ATLETAS DEVEM CHECAR SUAS INFORMAÇÕES NO DIA DA CHECAGEM GERAL, 3 DE JUNHO, NO NOSSO WEBSITE WWW.IBJJF.ORGAté o dia 1 DE JUNHO, o atleta pode fazer uma única modificação em sua inscrição, sem a cobrança de alguma taxa, basta enviar um e-mail para ibjjf@ibjjf.org com o título "CORREÇÃO MUNDIAL"No dia 3 DE JUNHO, terça-feira, ocorrerá a checagem do Campeonato Mundial. O atleta devera verificar se seu nome, peso, faixa, idade e academia foram digitados corretamente, caso haja algum erro por parte da IBJJF entre em contato através do email ibjjf@ibjjf.org solicitando a devida correção.
Não haverá inscrição no dia da checagem nem no dia do evento. As inscrições devem ser feitas dentro do prazo estipulado.
As chaves serão divulgadas no dia 4 de Junho e NENHUMA mudança será feita após o dia 3.
Caso o atleta não faça a checagem e algum erro de digitação seja encontrado no dia do campeonato, o atleta será desclassificado.

Este é o evento mais importante do calendario mundial da cbjj e ibjjf,como em todos os anos os brasileiros são os maiores campeões deste.A Cbjj e a Ibjjf são os orgão responsavel por esta modalidade na brasil e no mundo,como mandado pelo mestre carlos Gracie Jr


fonte;cbjj

Nenhum comentário: