segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Só sou tímido, admite o campeão mundial Räikkönen

Só sou tímido, admite o campeão mundial RäikkönenF-1Da RedaçãoO atual campeão mundial de Fórmula 1 Kimi Räikkönen revelou que sempre foi uma pessoa tímida. O piloto da equipe Ferrari é conhecido por suas respostas curtas e o seu comportamento discreto e frio perante a mídia, o que lhe fez ganhar o apelido de Homem de Gelo."Eu tímido? Sempre fui assim e provavelmente seguirei sempre do mesmo jeito. Eu me sinto bem, assim não vejo razão para mudar", comentou o finlandês, em uma entrevista para a emissora de televisão Sky Italia."Sou eu mesmo, ainda que eu seja diferente no trabalho do que como sou em casa, com minha família e amigos. São situações distintas", completou Räikkönen, que inicia a defesa pelo seu título no próximo mês, em 16 de março, no Grande Prêmio da Austrália.

Nenhum comentário: